ABRE-ALAS PARA O BLOCO UNIDOS CONTRA O AEDES

“Allah-la-ô, ô ô ô; Mas que calor, ô ô ô”. A população de Céu Azul está contando os dias para soltar a voz com as melhores marchinhas e músicas da festa mais colorida do ano: o carnaval. Porém, o município está preocupado com um convidado penetra que quer pintar esse momento de alegria de preto e branco… É claro que estamos falando do mosquito Aedes aegypti, o mesmo transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.

Pensando em prevenir a proliferação desse mosquito tão poderoso, os criativos Blanco Lima desenvolveram um anúncio para os moradores de Céu Azul se envolverem e conscientizarem ainda mais na luta para vencer o inseto. Medidas simples a serem tomadas, como passar repelente no corpo a cada duas horas, não deixar água parada e manter o quintal limpo e cuidado, ganharam um espaço significativo no layout.

Mas quem pensa que esse ‘mosquitinho’ vai atrapalhar a folia em Céu Azul está muito enganado! Prepare os confetes, pois a programação está repleta de atrações como o tradicional Esquenta – com apresentação de DJ – no Calçadão da Avenida Nilo Bazzo; dois dias de baile e um dia de matinê com a banda Hora Nacional – no Parque de Exposições Emílio Gomez. No último dia de festa, quem fica encarregado de levantar poeira no Parque de Exposições é a banda Cowboys do Asfalto.

E, é claro, que a Blanco Lima pede passagem para desfilar e aquecer, mais uma vez, essa festa tradicional do Oeste do Paraná, assinando a criação de todas as artes e aproveita, também, para convidar você a cair na folia com a população de Céu Azul. Serão quatro dias de “festerê”.

De 5 a 8 de fevereiro a alegria está garantida. Céu Azul espera por todo o pessoal da região.

Ah! Mas antes de aquecer os tamborins, confira algumas destas peças:

Compartilhe
Tweet