A CRIATIVIDADE CONVIDADA PARA O NOSSO FIM DE ANO

Estamos a somente três dias do Natal e este é o momento propício para avaliarmos tudo o que fizemos em 2016. Foi um ano difícil para a economia e a política em nosso país e mundo afora, mas tudo isso valoriza ainda mais as nossas conquistas e fortalece a esperança de que muita coisa boa virá em 2017.

É momento também de gratidão a todos aqueles – clientes, amigos, fornecedores e parceiros em geral – que nos apoiaram nos projetos que desenvolvemos ao longo deste ano. Muito obrigado a todos vocês e queremos trabalhar ainda mais e melhor para que continuemos sendo dignos de tanta confiança.

A partir de amanhã, nossa equipe estará em (merecidas) férias coletivas e retornará em 3 de janeiro de 2017. Abaixo, algumas artes alusivas às festas de fim de ano solicitadas pelos nossos clientes, bem como referentes a outras datas lembradas em dezembro.

A estrela que brilhou em Belém há mais de 2.000 anos iluminou o caminho dos magos e seu brilho passou a ser notado na história da humanidade a partir de então. Deus veio ao mundo na forma de um menino, mesmo tendo nascido numa humilde manjedoura, ensinou ao mundo as mais nobres lições a respeito do amor.

Nós, da Blanco Lima, desejamos que tudo aquilo que o primeiro Natal representou e tem representado na vida de muita gente, possa ser experimentado neste dia 25 de dezembro e em todos os dias de sua vida. Quem deixa o Menino Jesus nascer na manjedoura do seu coração, tem motivos para dizer “Feliz Natal!” em cada amanhecer e faz transparecer todo o brilho de suas ideias em tudo o que faz.

Boas Festas!

 

Compartilhe
Tweet