ÁLCOOL TAMBÉM É DROGA: NÃO SE ENFORQUE NELE!

De segunda a sexta-feira desta semana (18/ a 22/2), acontece em Cascavel a Semana Municipal de Combate ao Alcoolismo. O objetivo desta ação, capitaneada pela Secretaria de Políticas Sobre Drogas e Proteção à Comunidade (Semppro), é conscientizar as pessoas e levá-las a avaliar o seu consumo de bebida e, caso cheguem à conclusão de que este hábito está se tornando problemático, possam procurar ajuda.
As peças de divulgação destas atividades, programadas para todo o ano, levam a assinatura da Blanco Lima. Para fazer a população compreender que o caminho do alcoolismo é escuro e perigoso, apresentamos uma proposta visual ousada nos flyers que estão sendo distribuídos. Quem recebê-los vai se deparar com uma garrafa com uma corda atada ao gargalo; ao abrir o material, encontra-se a frase “NÃO SE ENFORQUE COM O ÁLCOOL”. No verso, há informações importantes sobre hábitos que revelam o vício e como buscar ajuda (veja mais abaixo).
Estas orientações seguem abaixo e podem ser muito útil para aquele amigo ou familiar que está tendo problemas com o álcool. Aproveite a Semana Municipal de Combate ao Alcoolismo e faça a diferença na vida desta pessoa! Confira mais informações na fanpage da Sempro.

Compartilhe
Tweet