AS ÁGUAS DE MARÇO FECHADAS PELA COVID-19, NUNCA PELA FALTA DE CRIATIVIDADE

Este março de 2020 entrará para a História como o início de uma pandemia que coloca em xeque toda a humanidade. O mundo está em guerra contra o novo coronavírus e, em vez de trincheiras, fuzis e canhões, a melhor arma para vencermos este inimigo invisível é a informação.

Para conter o avanço da Covid-19, doença causada por este microrganismo, a Blanco Lima elaborou peças informativas para vários clientes estimularem as pessoas a tomarem todos os cuidados – higienizar as mãos várias vezes ao dia, evitar aglomerações, cobrir o rosto ao tossir e espirrar e ficar em casa, se possível. Além de vídeos, criamos um e-book completíssimo para a Medix, vale a pena conferir aqui.

Além de profissionais de saúde e segurança, o Brasil precisa muito do trabalho dos caminhoneiros, responsáveis por transportar produtos e insumos necessários para a manutenção de serviços básicos. Para eles, a Transdesk criou uma série de postagens para mantê-los motivados e atentos às orientações sanitárias para executarem com segurança essa missão que ficou ainda mais nobre em tempos de pandemia.

Enquanto a Covid-19 apavora o mundo, a dengue também causa preocupação às autoridades brasileiras, com várias cidades em estado de epidemia. Entre elas, Cafelândia, para quem a Blanco Lima criou uma campanha que instiga cada cidadão a ser um herói ao eliminar os criadouros do Aedes aegypti.

Toda nossa equipe está em home office e desejosa que logo esta situação melhore com o mínimo de danos possíveis à humanidade. Mesmo nos momentos de dificuldade estamos dispostos a colocar toda nossa criatividade para oferecer soluções que ajudarão nossos clientes a superar este momento tão complicado da História.

Compartilhe
Tweet