“CASCAVEL NÃO É VENENO, CASCAVEL É MEL…”

Homenagear Cascavel não é uma tarefa fácil, mas que nos dá muito prazer. A Blanco Lima e a FineArt Filmes acabam de produzir os filmes para a campanha que comemora os 65 anos do município – tendo como base a música “CASCAVEL” dos músicos Beto Capeletto e Reinaldo Godinho, com arranjo musical de Toninho Acunha e interpretação da cantora Vitória Carolina. Abaixo, o filme original de 3 minutos, no qual tentamos resumir um pouco do muito de imagens que representam a nossa querida cidade.
Esta versão e outras reduções também serão veiculadas por emissoras de rádio e TV da cidade. Aliás, os spots contam também com uma versão em xote, na voz de Renato Lima.
Procure este vídeo nas redes sociais, compartilhe e demonstre todo seu orgulho de ser Cascavel, que apaga velinhas nesta segunda-feira (14). A propósito, o corte do bolo comemorativo com 65 metros de comprimento ocorrerá no Parque de Exposições de Cascavel, durante a 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional). Parabéns, Cascavel!

Compartilhe
Tweet