ÉPOCA DE CUIDAR DA VISÃO E APROVEITAR UM SHOW GASTRONÔMICO

Muita gente ainda está de férias, com tempo livre para resolver questões que, na correria do dia a dia, acabam sendo esquecidas. Não é mesmo? Que tal incluir os cuidados com sua saúde ocular entre estas atividades e marcar um check up no Instituto da Visão de Cascavel?

Esta é a mensagem da campanha criada pela Blanco Lima para o hospital oftalmológico incentivar o público da região – por meio de outdoors e anúncios em veículos impressos – a agir de forma preventiva em relação a problemas oculares. Afinal, está mais que comprovado que exames realizados periodicamente são fundamentais na detecção precoce de doenças, o que torna o tratamento posterior mais eficiente e compromete o mínimo possível a qualidade de vida do paciente.

A 13 dias do início do Show Rural, Cascavel já vive o clima do maior evento do agronegócio brasileiro. Para receber bem os milhares de visitantes deste espetáculo de tecnologia e inovação, o Restaurante Armazém tem preparado diversas novidades, todas de dar água na boca.

Este verdadeiro show gastronômico está representado em pratos deliciosos que são a estrela da campanha de outdoors elaborada pela nossa agência, bem como em outros materiais de divulgação. Depois de acompanhar as novidades que serão apresentadas durante o Show Rural, a dica é incluir o Armazém no roteiro de pontos turísticos que valem a pena ser visitados.

Compartilhe
Tweet