FALTAM DUAS SEMANAS PARA UM DIA INESQUECÍVEL

O Dia Nacional da Adoção será lembrado neste ano com a importância que o tema merece. O Teatro Municipal de Cascavel recebe em 25 de maio (quarta-feira), a partir das 19h45, um evento que tratará da adoção de crianças e adolescentes, oportunidade em que uma campanha publicitária que está sendo criada sobre o tema será lançada. Algumas peças já podem ser conferidas abaixo.

Uma das atrações será o compositor Arthur Moreira, que vem a Cascavel a convite do Instituto da Visão. Sua presença se justifica: ele, juntamente com Sebastião Ferreira da Silva, assinam a letra de “Filho Adotivo”, canção eternizada na voz de Sérgio Reis.

A entrada no evento é gratuita, mas, quem quiser, pode levar pacotes de fralda e/ou caixas de leite que serão doadas ao Recanto da Criança. Na oportunidade, o público poderá acompanhar a depoimentos de famílias que vivem esta rica experiência de educarem os “filhos do coração”, bem como de pais que participam do “Família Acolhedora”, serviço do Município de Cascavel que propicia um ambiente familiar a crianças que estão afastadas dos seus pais biológicos e/ou à espera de uma adoção.

Na condição de convidado especial, Arthur Moreira terá o prazer também de assistir a diversas apresentações musicais, inclusive a de uma nova roupagem de seu maior sucesso, executada por artistas locais: Ricardo Denchuski (voz), Toninho Acuña (piano), Yves Monteiro (percussão), Adriano Siqueira (baixo elétrico), Anderson Lopes (violão), Eduardo Viola (viola), Marquinhos (saxofone) e Renan Ferreira (acordeom), além da participação a Orquestra Sinfônica de Cascavel com flauta e violinos. O Coral Municipal de Cascavel também confirmou presença no evento.

Esta causa está mobilizando uma grande quantidade de voluntários e conta com o apoio de várias empresas, entidades e órgãos públicos. Além do Instituto da Visão, Blanco Lima Comunicação e Marketing, Instituto da Visão de Cascavel, FineArt Filmes, Prefeitura de Cascavel – Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Cultura, Juizado de Direito da Comarca de Cascavel – Vara da Infância e da Juventude, Univel, Grupo de Apoio à Adoção de Cascavel (Gaac), Cascavel JL Shopping, Abrigo São Vicente de Paula, Antiquarius, Nath´s Modas Brechó e Gráfica Positiva apoiam esta causa.

Confira as novidades a respeito do tema adoção e deste grande evento neste link. Esperamos você!

Compartilhe
Tweet