FERIADO PROLONGADO DE RECONHECIMENTO E SUCESSO

Mesmo que muita gente tenha aproveitado o feriado prolongado para recarregar as baterias, a Blanco Lima continuou mostrando todo seu brilho enquanto a maioria das pessoas descansavam…

Exemplo disso foi o selo comemorativo dos 65 anos de Cascavel criado pela nossa agência. Além de utilizado na comunicação visual em várias peças do município, a arte foi parar em uma série especial de selos postais emitidos pelos Correios.

Ao todo, 9.600 exemplares serão distribuídos. O lançamento oficial da peça ocorreu na última segunda-feira (14), no Tuiuti Esporte Clube, durante o 23º Almoço dos Pioneiros.

Outro evento que marca o aniversário de nossa cidade é o corte do bolo de aniversário. Neste ano, o ato foi realizado durante outra festa bastante tradicional: a 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional).

Pelo terceiro ano consecutivo, a Blanco Lima fez a assessoria de imprensa, a criação da identidade visual e a elaboração de peças de divulgação para a Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO). Em uma aposta ousada da diretoria que assumiu recentemente a entidade, a feira passou a ter entrada gratuita, com cobrança de ingresso à parte somente para os shows com artistas de renome nacional, realizados no Pavilhão de Indústria e Comércio – um ambiente coberto e climatizado.

A estratégia deu certo e as expectativa foram superadas. Em seis dias (entre 10 e 15/11), mais de 140 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições de Cascavel e cerca de R$ 100 milhões foram movimentados na forma de negócios consolidados ou prospecções.

Ver o trabalho da Blanco Lima associado a criações que colaboraram para o sucesso de grandes festas, é motivo de orgulho para toda nossa equipe, mas aproveitamos a ocasião para dar os parabéns a Cascavel por mais um aniversário muito bem organizado pela administração municipal, e à SRO, pela coragem de mudar e promover a primeira de muitas edições de sucesso com este novo formato.

Compartilhe
Tweet