JESUS É A RAZÃO DA PÁSCOA

A Páscoa é a época do onde a doçura fica em evidência e isto não tem (só) a ver com os chocolates. Esta data faz memória à melhor notícia que da História: o Filho de Deus, três dias depois de se imolar pela salvação do mundo numa cruz, ressuscitou e fez a vida eterna triunfar sobre a morte. Quando tudo isso aconteceu, os judeus também celebravam a Páscoa, a qual tem outro significado: a fuga do povo de Israel do poder do faraó, atravessando o Mar Vermelho a pés enxutos.

O que estes dois fatos têm em comum? À sua maneira, judeus e cristãos celebram o grandioso amor de Deus pela humanidade e passagens (em hebraico, Páscoa é “pessach”, termo que significa “passagem”) que mudaram para sempre o rumo da história: a força libertadora do Altíssimo conduzindo Seu povo rumo à Terra Prometida, deixando para trás a escravidão no Egito; e a vitória da luz sobre as trevas, da vida perante a morte.

Independentemente da sua religião (caso você tenha uma), é importante destacar que a Páscoa tem uma mensagem muito contundente de renovação. Cabe a cada um avaliar como está a sua vida, cuidar do que vai bem e mudar aquilo que poderia ser melhor.

Todo o significado que a Páscoa possui se faz, de alguma forma, presente nas artes que elaboramos para os nossos clientes registrarem e celebrarem sua data com seu público-alvo. Confira abaixo algumas:

 

Compartilhe
Tweet