NOVA ADMINISTRAÇÃO: AVANÇOS EM 1 ANO DE TRABALHO

Implantada em 16 de junho de 2015, a nova administração do Instituto da Visão de Cascavel celebrou ontem seu primeiro ano de trabalho. Neste período, vários avanços foram realizados, os quais colocaram o hospital oftalmológico em outro patamar.

Por detrás deste novo momento estão a gerente administrativa Elisabete Nunes Hermes e o gerente de marketing Leandro Silveira. Cascavelense, Elisabete é graduada em Administração (com ênfase Hospitalar) e pós-graduada em Finanças Contábeis e Controladoria. Natural de Londrina, Leandro é formado em Administração com ênfase em Marketing, especialista em Planejamento Estratégico e MBA na FGV em Gestão Empresarial.

O resultado desses 12 meses de trabalho desta dupla pode ser visto dentro e fora do hospital. A implantação de diretrizes focadas na inovação e na automação de rotinas dos departamentos permitiu a melhoria do atendimento ao público.

Muitos destes pacientes têm procurado o hospital em função das campanhas publicitárias previstas no Planejamento de Marketing Estratégico e executadas com alto grau de qualidade e interação pela agência Blanco Lima. Próximo de completar 18 anos de atividades, o Instituto da Visão de Cascavel dá um salto de qualidade em sua gestão, preparando-se para os desafios que o futuro apresentará.

Nossa agência tem o maior orgulho de colaborar com esta empresa séria e respeitada neste novo ciclo. Parabéns ao trabalho de toda a equipe do Instituto da Visão de Cascavel!

Compartilhe
Tweet