O ANO COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL? NA BLANCO LIMA, NÃO!

Se o ano começa de verdade só depois do Carnaval, esqueceram-se de avisar isso à equipe da Blanco Lima… Fevereiro foi um mês de muitas emoções e está sendo encerrando com a sensação de dever cumprido.

Falando na festa mais popular do mundo, desenvolvemos peças alusivas à data com diferentes abordagens. As mais peculiares foram os posts para a Transdesk, pensados nos caminhoneiros que passaram o feriadão nas estradas, transportando o desenvolvimento do Brasil mesmo quando a maioria das pessoas estava de folga.

Fevereiro também é época de as prefeituras reforçaram seus cofres para investir em obras e serviços e que beneficiam a população por meio do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para Toledo, elaboramos uma campanha em que diversos cenários e trajes se mesclam e forma o corpo de pessoas que representam toda a sociedade.

Atento ao que está acontecendo no mundo, estamos desenvolvendo materiais sobre o novo coronavírus para a Medix Brasil e os esforços se intensificaram nesta semana, quando foi confirmado o primeiro caso em nosso país. Confira abaixo alguns materiais destas campanhas e não deixe de conferir os vídeos institucionais que elaboramos para TDK Corretora de Seguros e Oftalmoclínica Cascavel:

 

Compartilhe
Tweet