O ANO COMEÇA, SIM, ANTES DO CARNAVAL

“No Brasil, o ano só começa depois do Carnaval”. Esta frase, dita aos montes por aí, não é verdade na Blanco Lima. Por aqui, 2019 começou com tudo!

Para a Prefeitura de Cafelândia criamos uma campanha de volta às aulas em que falamos sobre os investimentos do município em educação (R$ 20 milhões nos últimos dois anos) que estão possibilitando melhoria da qualidade de ensino (a nota do Ideb é uma das maiores da região) e da infraestrutura de escolas e centros de educação infantil.

Volta às aulas lembra material escolar, o que nos recorda das despesas de início de ano e entre elas está o Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA). Para orientar os transportadores de sua carteira, a Transdesk elaborou um e-book (acesse-o aqui) explicando como e quando será o pagamento deste imposto em cada estado do Brasil – material com a assinatura da Blanco Lima.

Nossa agência também assina as peças de divulgação da Medix Brasil para o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), primeira grande feira da temporada 2019 que será realizada em São Paulo entre quarta-feira e sábado (30/1 a 2/2). Será o primeiro evento em que os visitantes poderão conhecer as Luvas Medix Brasil AMG, luva com proteção ativa capaz de eliminar até 99,999% de bactérias responsáveis pelas Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) – uma grande inovação que será distribuída de maneira exclusiva pela empresa cascavelense para todo o Brasil.

O Show Rural, evento que também leva o nome de Cascavel para todo o país, já começa a movimentar a economia local. Em outra criação da Blanco, criamos o layout para mídia externa da JD Home Center e da JD Konstruir com o objetivo de saudar os milhares de visitantes que virão a Cascavel entre 4 e 8 de fevereiro e também de reforçar a mensagem de que as lojas são parceiras do homem do campo o ano todo, ajudando-o no show de produtividade que se traduz em riquezas que mantém nossa Nação em pé.

Compartilhe
Tweet