PARA QUEM TEM CORAGEM DE TRANSFORMAR SUA REALIDADE

Longe de ser um atributo exclusivo dos super-heróis, a coragem é uma virtude daqueles que desejam transformar sua realidade. Este é um elemento comum dos destinatários das artes criadas pela Blanco Lima para alguns dos nossos clientes.

O grupo Kgepel recordou-se da indústria (cujo dia foi celebrado na última quarta-feira [25]), setor mais vulnerável às instabilidades da economia, mas primordial para o desenvolvimento de qualquer país. A empresa, bem como o Instituto da Visão, também prestou uma homenagem aos profissionais liberais (lembrados na última sexta-feira [27]), especialistas que lançam mão de seus conhecimentos a serviço de uma ou mais empresas e até de forma autônoma (caso de médicos, advogados, dentistas e engenheiros, por exemplo).

O hospital oftalmológico não poderia esquecer de duas datas que dizem respeito à sua área de atuação: o Dia Nacional de Combate ao Glaucoma (26) e o Dia Mundial Sem Tabaco, lembrado hoje. Em ambas as datas, está em evidência a necessidade de adotar hábitos saudáveis como procurar periodicamente um especialista para exames oculares preventivos e largar de vez o vício do cigarro, o que requer muita força de vontade – algo, aliás, que também requer boas doses de coragem.

Compartilhe
Tweet