POR MAIS SAÚDE, CIDADANIA E CONHECIMENTO

Ações alusivas ao Dia Mundial de Luta contra a Aids estão sendo realizadas nesta quinta-feira (1º) em vários países do mundo. Alguns clientes da Blanco Lima aproveitaram a ocasião para apresentar sua mensagem de apoio a políticas de prevenção e tratamento desta doença, para a qual ainda não há cura.

Nesta busca da ciência pelo fim de tantas mortes causadas pelo HIV estão presentes os biomédicos, profissionais que comemoraram seu dia no último dia 20 e foram homenageados pela Medix Brasil. Nesta data também foi celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra e o Instituto da Visão de Cascavel mandou o seu recado.

A origem do preconceito racial em nosso país e no mundo está explicado em diversas páginas dos livros de História e a Kgepel não perdeu a chance de fazer memória ao Dia Internacional do Livro, lembrado no dia 23. Instituto e Medix também endossam artes elaboradas pela nossa agência alusivas ao Dia do Doador de Sangue, celebrado na última sexta-feira (25).

No último domingo (27), a Dra. Silviane Pellegrinello aproveitou o Dia Nacional de Combate ao Câncer para estimular hábitos saudáveis em seu público a fim de minimizar as chances do surgimento desta doença. Confira abaixo as artes criadas recentemente pela Blanco Lima para os clientes registrarem datas que existem para lembrarmos que saúde, cidadania e conhecimento nunca são demais:

Compartilhe
Tweet