A BALADA É LEGAL QUANDO A VIDA CONTINUA

Com o objetivo de tornar o trânsito da maior cidade do Oeste do Paraná mais seguro, teve início na semana passada a campanha assinada pela Blanco Lima para a Prefeitura de Cascavel. As peças já estão sendo veiculadas pelos veículos da região e chamam a atenção pelo impacto da mensagem que inclui todos os públicos.

Os jovens são incentivados a “escalar” o “amigo da vez” para permanecer sóbrio e levar todo mundo para casa em segurança enquanto os pais são estimulados a levar e a buscar os filhos na balada quando a primeira situação não for possível. Outra solução é pegar um táxi que, graças à parceria entre governo municipal e sindicato dos taxistas, oferece desconto de 20% nas corridas realizadas entre quinta-feira e domingo.

O ponto alto da campanha, que tem o mote “A balada é legal quando a vida continua”, são os três filmes de 30 segundos (dois gravados durante uma blitz real no Centro de Cascavel) produzidos pela FineArt Filmes e com a direção de fotografia de Fernando Aguiar da Silva. Em todos eles há algo que jamais pode ser esquecido: álcool e direção não combinam, ainda mais se associados à velocidade. Este conteúdo é apresentado de maneira informal, voltado ao público jovem que, segundo diversas estatísticas oficiais, são responsáveis e/ou vítimas na maior parte dos acidentes de trânsito.

Nas redes sociais, a campanha está “bombando”, com várias curtidas e compartilhamentos. É sinal de que o trabalho realizada pela agência, avalizado pela Prefeitura de Cascavel, está tendo resultado e o mais importante: uma nova geração de jovens motoristas mais conscientes está sendo formada. Assista abaixo aos filmes e confira algumas peças que criamos para esta campanha:

Compartilhe
Tweet