BLANCO LIMA E EXPOVEL: PELO 2º ANO, UMA PARCERIA QUE DEU CERTO

O saldo de público e comercialização será divulgado pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) apenas na próxima semana, mas a diretoria da entidade faz uma avaliação positiva da 36ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel). Considerando o clima nada favorável da economia e o fato de a feira ter tido um dia a mais que o planejado, o presidente João Batista Cunha Júnior viu avanços em relação ao ano passado, com espetáculos e qualidade dos expositores superiores aos vistos em 2014.

Modéstia à parte, o mesmo se pode falar a respeito do trabalho da Blanco Lima, agência oficial da feira pelo segundo ano consecutivo. O susto de, pela primeira vez, encarar a missão de assessorar, por meio de criação de peças publicitárias e cobertura jornalística, a maior festa popular de Cascavel deu lugar a um trabalho mais maduro e sereno diante das inevitáveis dificuldades que surgiram pelo caminho.

Mas todo esse esforço valeu a pena com a resposta do público que, para ter uma ideia, lotou a arena do Parque de Exposições de Cascavel numa noite de segunda-feira para acompanhar à final da temporada 2015 do Top Team Cup, a maior competição do rodeio do Brasil e que sagrou Edevaldo Ferreira da Silva como tetracampeão nacional e com R$ 1 milhão a mais em sua conta bancária.

A 37ª Expovel será realizada entre 15 e 20 de novembro de 2016. A contagem regressiva já começou!

Confira abaixo os melhores momentos desta feira, que é uma das maiores do Brasil, flagrados pelas lentes dos fotógrafos Radamés Medeiros e Dângela Peruffo:

Compartilhe
Tweet