FESTVIDEO 2016: BLANCO LIMA GANHA OURO E PRATA

A noite desta quarta-feira (06) foi de muita festa para a Blanco Lima. Representada pela arquiteta Fátima Regina de Souza, a agência conquistou ouro e prata na categoria Órgãos Públicos do FestVídeo, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), de Ribeirão Preto/SP.

O prêmio de primeiro lugar ficou para o filme de 30 segundos em que a Prefeitura de Toledo divulga a Virada Cultural 2015. A produção deste material foi realizada pela Fine Art Filmes. Com duração de 60 segundos, o VT que ganhou a prata foi produzido pela Objetiva Filmes e integrou a campanha criada para a Prefeitura de Cascavel por ocasião do aniversário de 64 anos do município.

Realizado desde 1990, o FestVídeo é o mais importante evento da área de comunicação do interior do Brasil. Nesta edição, que teve a cerimônia de premiação realizada no Teatro Pedro II, mais de 350 trabalhos de agências de todo o país foram inscritos em 13 categorias, dos quais 187 foram escolhidos para o short list (final).

A categoria “Órgãos Públicos” teve 13 filmes finalistas, representando as prefeituras de Cascavel, Toledo (2 vídeos), Mogi das Cruzes/SP, São José do Rio Preto/SP, Sorocaba/SP, Franca/SP (4), Ribeirão Preto/SP (2) e Varginha/MG. Além dos dois trabalhos vencedores, a Blanco Lima também chegou à final desta categoria com o VT alusivo aos 63 anos de Toledo – produção da Objetiva Filmes e que pode ser assistido aqui. A agência cascavelense, aliás, foi a única do Paraná a contar com trabalhos classificados para a final.

Trabalho, criatividade e reconhecimento
Com mais de 20 anos no mercado publicitário, a Blanco Lima é vencedora de muitos prêmios importantes de criatividade em segmentos diferentes, como FestGraf, Central de Outdoor, Fernando Pini, Oscar Schrappe Sobrinho, e o RPC de Criação. Como representante de Cascavel e das agências do interior, recebeu importantes reconhecimentos no Paraná, no Brasil e na América Latina.

Compartilhe
Tweet