BLANCO LIMA NA REMODELAÇÃO DO MUSEU CELSO SPERANÇA

Foi inaugurada na manhã de hoje (16) a remodelação do Museu Histórico Celso Formighieri Sperança. O espaço ficou muito bonito e entre as novidades que poderão ser conferidas pelos visitantes estão novos painéis com fotos e informações sobre a colonização e a expansão da Capital do Oeste do Paraná.

Além do apoio de vários servidores, historiadores e pioneiros, a Secretaria de Cultura, responsável pelo espaço, contou com a assessoria da equipe Blanco Lima na execução do projeto. O museu conta ainda com um espaço dedicado à tocha olímpica, que percorreu as ruas da cidade em 29 de junho deste ano, e novos painéis sobre as ações de governo dos prefeitos Edgar Bueno e Lísias de Araújo Tomé.

Não se faz um futuro melhor sem valorizar o passado. Por isso, a visita ao Museu Histórico Celso Formighieri Celso Formighieri Sperança [anexo ao Centro Cultural Gilberto Mayer, ao lado do Teatro Municipal] deve ser incluído no roteiro de quem deseja conhecer a história de Cascavel e é um orgulho para a Blanco Lima ter colaborado para tornar este espaço mais atraente.



Compartilhe
Tweet