BLANCO LIMA SERÁ ÚNICA AGÊNCIA BRASILEIRA EM EVENTO NA CHINA

A Blanco Lima será a única agência de publicidade brasileira convidada a participar da 1ª Exposição China, América Latina e Caribe (Clac), que será promovida entre 7 e 9 de novembro em Zhuhai, uma das principais cidades da província de Guandong. O convite para participar do evento partiu da Câmara de Comércio Internacional da China e da administração pública daquela cidade, organizadoras do evento.

Ao todo, 11 pessoas de Cascavel estarão no Pavilhão Brasil. Ao lado do sócio-diretor da Blanco Lima, Elvis Cândido Lima, estarão representantes da Trandesk, da TLI International Business, da TDK Corretora de Seguros (clientes da nossa agência), da Fiv5 Connecting World, da Tornolândia Indústria Mecânica, da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel (Fundetec) e das secretarias municipais de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico.

A 1ª Exposição Clac tem como tema “Amigos do peito fazem a distância desaparecer” (“Bosom Friends Make Distance Disappear”, em inglês) e pretende atrair 40 mil pessoas que visitarão cerca de 400 estandes distribuídos em 30 mil metros quadrados. Este público conhecerá os melhores produtos e serviços de cada país da América Latina e do Caribe por meio de exposições e reuniões sobre comércio de produtos básicos (commodities), comércio de serviços, cooperação técnica, investimentos e cooperação de turismo.

A Blanco Lima aproveitará a oportunidade para apresentar o seu trabalho marcado pela versatilidade, atendendo clientes dos variados segmentos econômicos de várias cidades do Paraná, do Brasil e do mundo. Será um espaço propício para a celebração e prospecção de grandes negócios, além, é claro, de se tratar de uma grande oportunidade para gerar networks e intercâmbios nos âmbitos comercial e cultural.

Atualmente, a China é a segunda maior parceira comercial e a terceira maior fonte de investimento na América Latina e no Caribe, regiões que possuem o sétimo maior volume de parcerias comerciais, além de serem importantes destinos de investimentos estrangeiros de empresas chinesas. Dessa forma, a 1ª Exposição Clac é um evento concebido para possibilitar ganhos para todas as partes envolvidas.

Compartilhe
Tweet