PASSANDO DA METADE DE 2019, SEM PERDER O EMBALO

Estamos no começo do segundo semestre do ano e por aqui nosso time tem suado a camisa para dar conta do recado! Alguns de nossos destaques são as campanhas sobre regularização de tributos para a Prefeitura de Assis Chateaubriand e da segunda fase do programa Cidade Limpa, da Prefeitura de Cafelândia, bem como a elaboração da identidade visual da Ophir.

Para Assis Chateaubriand o objetivo das peças foi o de conscientizar a população de que ela é muito importante para o desenvolvimento do município, pois, com a contribuição de cada um, é possível realizar investimentos em saúde, educação, esporte, cultura e obras que fazem a diferença na vida de todos os chateaubriandenses.

Enquanto isso, em Cafelândia, o Limpeco, mascote do Cidade Limpa, ganhou a simpatia de todos e volta a aparecer na segunda fase da campanha de divulgação do programa. Afinal, representar os agentes ambientais – que realizam serviços de manutenção e limpeza de espaços públicos, além da coleta de lixo orgânico e reciclável, preservando a natureza e gerando emprego e renda – é uma responsabilidade e tanto, mas também motivo para se sentir muito orgulhoso.

Ophir é um escritório de arquitetura em Maringá que elabora projetos de alto padrão para interiores de residências e empresas. Para transmitir elegância, luxo e modernidade, a identidade visual elaborada pela agência valeu-se de traços finos e arredondados, resultando em um design arrojado. Em alusão a Ofir, cidade mencionada no Antigo Testamento de onde vinha o ouro mais puro que havia em Israel nos tempos do rei Salomão, a cor predominante não poderia ser outra que a dourado, sempre associado a luxo e dinheiro, causando sempre boa impressão.

Confira abaixo algumas peças que elaboramos:

Compartilhe
Tweet