POR UM RECOMEÇO, POR UM PAÍS COM MAIS SEGURANÇA

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), entidade sem fins lucrativos que trabalha no processo de ressocialização de pessoas que já cumpriram suas penas por meio de atividades profissionais e educacionais, promove nesta sexta-feira (31), ás 18h30, no Teatro Municipal de Cascavel, um evento que terá “A crise política do país e seus reflexos na segurança pública” como tema.

O senador Álvaro Dias (PV-PR); o ministro da Justiça, Osmar Serraglio; a conselheira do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, Dra. Maria Tereza Uille Gomes; e a juíza de Direito da Comarca de Cascavel designada pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para instalação de Apacs no estado, Dra. Cláudia Spinassi, são os convidados do evento.

As artes de divulgação do evento, que tem como um dos objetivos divulgar os benefícios da implantação das Apacs para a sociedade (sobretudo a não reincidência em crimes por quem saiu dos presídios), foram elaboradas pela Blanco Lima. Toda a sociedade regional está convidada a participar deste debate, que tem entrada gratuita e oferece certificado aos participantes. Vale a pena prestigiar e conhecer mais sobre este assunto.

Compartilhe
Tweet