REFIC 2017: QUANDO TODOS GANHAM

Começou a ser veiculada nesta semana mais uma campanha assinada pela Blanco Lima para a Prefeitura de Cascavel. Em destaque, a versão 2017 do Programa de Recuperação Fiscal de Cascavel (Refic), iniciativa do governo municipal que possibilita a renegociação de débitos de taxas e tributos municipais (IPTU, Taxa de Lixo, Alvará, entre outros) com até 95% de desconto sobre juros e multas.
É uma iniciativa que beneficia tanto o cidadão que está em dívida e tem uma chance de negociar uma solução mais favorável quanto para o município que passa a contar, no curto prazo, com recursos que só viriam após trâmites que levariam meses e anos para serem concluídos. No fim das contas, todos ganham: pois, com estes recursos no caixa, a Prefeitura de Cascavel pode manter e ampliar serviços essenciais e investir mais na qualidade de vida da população.
Para que o contribuinte cascavelense compreendesse e se convencesse da importância do Refic, a campanha utilizou uma linguagem bastante clara em todas as peças. Confira abaixo algumas delas:

Compartilhe
Tweet