Campanha foi desenvolvida com o objetivo de conscientizar a população de Assis Chateaubriand, em relação a coleta seletiva
Campanha foi realizada com o intuito de mostrar a importância do pagamento do IPTU e divulgar as novas datas de vencimento do carnê.
A identidade visual da empresa foi criada com base na imagem e nas necessidades de mercado do cliente
Materiais da campanha destacam as ações realizadas pelo município nos últimos anos
Identidade visual foi criada com traços tridimensionais, inspirados em um escudo
Campanha baseada em fatos reais, com um depoimento que evidencia a dor de uma farmacêutica que perdeu o pai para a Covid-19
Campanha foi realizada com o objetivo de homenagear servidores públicos do município
Campanha foi criada para reforçar a importância de fazer um curso de idiomas.
Revista foi realizada como forma de prestação de contas do município
Mascote foi desenvolvido com o intuito de representar e dar identidade ao programa “Cidade Limpa”
Campanha produzida pelas agências Blanco Lima e Thor Digital, teve o intuito de estimular a economia local
Campanha traz como mote principal, despertar nas pessoas o sentimento de felicidade ao encontrar a solução para os problemas de visão
Campanha foi realizada para a inauguração do Teatro Municipal Sefin Filho
Campanha realizada para a escola de idiomas New York School, tem o objetivo de reforçar a importância de buscar por um curso de idiomas.
Campanha foi elaborada com intuito de chamar a atenção de vestibulandos, por meio de uma linguagem clara e direta
Campanha teve o intuito de abraçar a causa contra a desigualdade na adoção